-

* Centro de Caraúbas vai ganhar uma nova Unidade Básica de Saúde.

A população do Centro de Caraúbas vai ganhar uma Unidade Básica de Saúde nova. Os recursos foram conseguidos pelo prefeito Ademar Ferreira, do PMDB, junto à bancada federal do Rio Grande do Norte, em Brasília. A primeira parcela para iniciar a obra já foi liberada.

De acordo com a secretária Juliana Carlos, o Ministério da Saúde liberou R$ 20 mil dos R$ 250 mil que deve ser o valor total do novo benefício. O prédio será construído no espaço localizado em frente a "Quadra dos Escoteiros", Centro da cidade.
 
unidade_de_saude_1
Nova unidade de saúde no centro de Caraúbas...
Com mais essa obra, Caraúbas passará a ter cinco Unidades Básicas de Saúde (UBS) novas: As outras estão sendo construídas nos bairros Leandro Bezerra, 1º de Maio, Alto São Severino e na comunidade rural de Marrecas. Todos os postos de saúde foram recuperados.

O município é 100% coberto pelo Programa de Saúde da Família, a exemplo do que acontece com Saúde Bocal. São 20 mil habitantes que recebe atenção especial de 8 equipes de saúde da família e 8 equipes de saúde bocal assessoradas por agentes de saúde.
ACPMC.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »