-

* Ele sabe o caminho das pedras...

Para que acha que a política caraubense está sendo articulada só pela oposição caraubense, pela situação, por Eugênio, Juninho, Ferreira, está muito enganado, está existindo toda uma engenharia política sendo orquestrada pelo empresário Junior Praxedes (PMDB).

Com um estilo reservado e longe dos bafafá, ou oba, oba, Junior Praxedes vem a cada dia marcando seu nome na política local.

Filho do professor Fernandinho Praxedes, JP como é mais conhecido desde cedo demonstrou seu potencial no campo empresarial, e é tido hoje com um empresário de sucesso. Bem articulado e com uma maneira diferente de ver determinados assuntos, tanto no campo empresarial quanto no político, JP tem demonstrado ter muita habilidade no campo estratégico da política local.

Junior Praxedes teve seu nome cotado para disputar a municipalidade local em 2008, porém recuou para o atual prefeito Ademar Ferreira, hoje o mesmo é tido como nome certo na chapa da situação. JP gosta sempre de dizer que nem sempre o caminho mais fácil é o melhor caminho para se chegar a algum lugar.

JP esteve e está super antenado em tudo que está acontecendo no âmbito da política local e tem a sua própria estratégia para chegar ao seu objetivo. O mesmo tem mantido contato com diversos grupos políticos da nossa cidade, e ainda irá manter inúmeros outros, inclusive com o PR, PT, PDT, Eugênio, Juninho, Ferreira e com a ala situacionista, enfim com todos aqueles que militam no cenário político local, engana-se aqueles que pensam que JP está só esperando o cavalo passar selado, ao contrário e mesmo é quem está preparando o cavalo.

Ao término de toda essa engenharia Jotapedista, irá sair um projeto político inovador para o município de Caraúbas, projeto esse que será construído na base do diálogo e da esperança de termos uma Caraúbas progressista e na rota do desenvolvimento, ao menos é isso que observo nas inúmeras vezes que conversei com JP.

Ele continua negando que será o candidato situacionista, acredito que muito mais pelo respeito que tem pelo prefeito Ademar Ferreira ou por qualquer outro motivo, com isso observo que Junior Praxedes está fazendo uma política diferente das praticadas normalmente em nosso município.

O resultado final de tudo isso, só um tempo é quem irá responder as demais perguntas...
JP ao lado de Adílio Ferreira, esse cara sabe o caminho das pedras...
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »