-

* Ex-prefeito denuncia Rogério Fonsêca por desvio de recursos e improbidade administrativa.

O ex-prefeito de Umarizal, Manoel Paulo Cavalcante, o Néo, afirma que o chefe do Poder Executivo Rogério Fonseca, está praticando diversos crimes, entre eles o de improbidade administrativa e desvio de recursos públicos, quando paga um salário de secretário ao ex-vereador Jadson Amorim, através de notas fiscais e recibos do posto de combustíveis Nacional, localizado na Avenida Coelho Neto em Mossoró-RN.

Néo afirma que o prefeito Rogério Fonseca achando bom o procedimento, passou a pegar notas fiscais no mesmo posto de valores bem superiores, chegando até a dez ou doze mil reais mensais. O denunciante diz provar que nenhum veículo da prefeitura municipal de Umarizal tenha abastecido ou abasteça no citado posto.

Ainda segundo o denunciante, o proprietário do posto ao tomar ciência do crime que estava acontecendo em seu estabelecimento sem que ele soubesse, chamou a atenção dos funcionários e determinou que fosse suspensa a emissão de notas fiscais para esse fim.

Néo ainda deixa bem claro que todo conteúdo da matéria é de sua total responsabilidade e que ainda vem muita coisa pela frente. Segundo ele, outras distorções estariam sendo praticadas pelo prefeito e seus auxiliares.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »