-

* Nome da médica Velúzia Gurgel não é tão unanimidade como parece.

Os partidários do bloco oposicionista, ou parte deles, acreditam, torcem, e até sonham com a candidatura da Dra.Velúzia Gurgel, a mesma tem mais de vinte anos servindo a população caraubense e é casada com um dos maiores empresários do município de Caraúbas, fato esse que é tão importante ou até mais que o serviço prestado pela Dra., ao menos para alguns, porém se você acha que o nome da médica é unanimidade, se enganou, existe uma série de pôr menores para a mesma vir a ser a candidata da oposição, além do principal, a coragem da mesma em ser, pois a Médica nega em todas as oportunidades possíveis que não é candidata.

Para que a Dra. venha a ser a candidata, além da coragem de ser, existe pontos controversos, tais como:

# O PT local tem alguns ajustes a serem feitos, pois existe toda uma estrutura e um projeto desenhado para o Edil Ivanildo Fernandes e esse projeto, para alguns não pode desaparecer da noite para o dia e fica por isso mesmo, até por que com a postulação de Ivanildo a prefeitura muitos dos seus apoios ao legislativo teriam migrados para outras postulações...

# Já o PR, ou parte dele, não estaria satisfeito com as frequentes negativas da médica em não aceitar a candidatura e com isso o partido continuar desenvolvendo um projeto, ou construindo esse projeto, e isso vem acontecendo é bem verdade, e amanhã a Dra. resolve ser a candidata e tudo que foi feito ficaria para trás...

# Outro ponto que é muito debatido, é o fato de em um possível governo Velúzia Gurgel (PT), a decisões administrativas seriam tomadas pelo seu marido o empresário Celcivan, e com isso não teria sentido o discurso pronto da oposição que hoje em Caraúbas o prefeito é "A" mais quem manda é "B" ou "C", para muito esse discurso serviria para os dois lados.

Assim, está longe de existir uma unanimidade entorno do nome Velúzia Gurgel...

Mais existe um consolo, a frase que diz que toda unanimidade é burra, levando por essa ótica, está tudo indo no caminho certo.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »