-

* PTB caraubense irá lutar pela indicação de vice prefeito da chapa situacionista.

O presidente do PTB/Caraúbas, Henrique de Dodó acompanhado do parlamentar Édson Morais (PTB) e do irmão de Édson, Leleto reuniram os principais BLOGs da cidade para informar a decisão do partido para o pleito de 2012.

Na oportunidade o presidente informou que o PTB irá lutar para indicar o vice na chapa situacionista, sem citar nomes o partido tente a indicar o vereador Édson Morais (Pelé). Pelé ressaltou que a postulação do partido é legitima e acredita que o partido tem muito a acrescentar para um mandato vindouro da situação, "Defendemos um lugar na chapa majoritária e esse nome pode sim ser da região da várzea. Esse nome pode ser sim indicado pelo PTB. Temos um trabalho voltado para o coletivo e entendemos que já colaboramos e podemos colaborar ainda mais com o progresso do nosso município", argumentou o parlamentar.

Apesar de defender a indicação do PTB na composição os membros do partido deixaram claro que a não indicação, não representaria um rompimento com o grupo situacionista. O PTB local se mostrou totalmente contrário a composição puro sangue que se desenha no atual momento, "O PTB é contra a chapa puro sangue, essa atitude séria um desrespeito aos outros partidos da base e a democracia", enfatizou Henrique.

Cúpula do PTB reunida.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »