-

* Republicanos com um "GRANDE" objetivo tomar a sigla do DEM caraubense.

Os partidários da candidatura republicana, ou parte deles, estão começando muito bem o seu ensaio de democracia, pois apesar de sequer terem a certeza se irão mesmo disputar a municipalidade, e qual será o seu palanque, os mesmos estão empenhados em TOMAR a sigla da atual diretoria do DEM local, essa atitude por si só já credencia a "Meia boca oposição republicana", com ótimas excessões, a criticar a situação local, pois não existe nada mais democrático e REPUBLICANO que atitudes como essa, "E VIVA CUBA".

Se hoje onde o pré candidato leva mais de vinte pontos de desvantagem para a situação, já está assim, imagine se sentasse na cadeira de gestor municipal.

A arte da política é assim, em alguns caso, essa tentativa mediócre só irá fazer com quer a luta passe a ter o significado ainda maior, até por que o bom mesmo são os desafios e desses eu acho bom.

Caso o meu amigo Dr. Getúlio Rêgo entregue a sigla aos "Aspirantes a líderes", fato que eu acredito que pode acontecer, sem nenhum problema, a nossa amizade será a mesma e a minha admiração por ele irá continuar da mesma forma, porém essa atitude não irá alavancar em NADA essa postulação nanica.

O que esses postulantes deveriam fazer era mostrar a população propostas, pois em alguns casos, o histórico de atuação política ou parlamentar não o credencia nem a ser líder de classe, imagine prefeito.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »