-

* TCE prepara mutirão para notificar os prefeitos.

O Tribunal de Contas do Estado fará um mutirão para agilizar os processos que tramitam na Corte. A Diretoria de Atos e Execuções (DAE) do Tribunal de Contas do Estado emitirá mais de cinco mil mandados pendentes de providências, dentre elas a expedição de citações, notificações e intimações de gestores públicos estaduais e municipais.

Entre os mandados, estão na relação secretários de estado, prefeitos, diretores de autarquias e presidentes de Câmaras Municipais, que receberão a notificação no período de 23 de abril a 31 de maio. Essa nova etapa do mutirão tem como objetivo agilizar o andamento desses processos que estão na Diretoria de Atos e Execuções (DAE), que funciona como o cartório do TCE.

A determinação do presidente Valério Mesquita é agilizar as instruções para garantir a celeridade nos processos. Essa ação visa ao cumprimento da meta estabelecida no Plano de Diretrizes Anual. A equipe da Corte responsável pelo mutirão é integrada pelos servidores Andréa da Silveira Lima Rodrigues, Janice Aranha e Cleyton Marcelo Medeiros Barbosa.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »