-

* Vereador Novinho Praxedes solicita melhorias para a população caraubense.

O vereador Novinho Praxedes (PMDB), continua se destacando no legislativo local, na sessão de ontem (12), o mesmo apresentou dois importantes requerimentos Nº 014/015/2012, na câmara municipal.

No primeiro o Edil solicitou a instalação imediata de redutores de velocidade em frente as Escolas do nosso município, visto que muitos condutores passam em alta velocidade em frente as unidades de ensino, "Não podemos esperar mais, não é um serviço caro e o Prefeito deve tomar providências para que sejam evitados acidentes na frente das escolas do nosso perímetro urbano", afirmou Novinho.

No segundo o parlamentar solicitou da municipalidade local a abertura das ruas 13 de maio com a rua Mafalda Natalina no bairro Leandro Bezerra.

Confira as justificativas:
Requerimento do Vereador Novinho Praxedes.

Assunto: Redutores de velocidade em frente às Escolas do município de Caraúbas

Justificativa: Venho através do presente solicitar do prefeito Ademar Ferreira da Silva a instalação imediata de redutores de velocidade (Lombadas físicas ou eletrônicas, olho de gato, tartarugas e etc.)  nas proximidades das Escolas do nosso município, sobretudo no perímetro urbano da nossa cidade. Essa solicitação é feita, devido os inúmeros exemplos que presenciamos diariamente em frentes as unidades de ensino, de veículos em alta velocidade em áreas educacionais, onde a presença de crianças, adolescentes, funcionários e demais estudantes das escolas.

O atendimento dessa solicitação irá diminuir de uma forma gigantesca possíveis acidentes de trânsito nestas áreas da cidade e do nosso município.


Requerimento do Vereador Novinho Praxedes.

Assunto: Abertura da rua Treze de Maio para a rua Maria Mafalda Natalina, no Bairro Leandro Bezerra.

Justificativa: Venho através do presente requerimento solicitar  do prefeito Ademar Ferreira da Silva a abertura, para o trafego de pessoas, veículos de pequeno, médio e grande porte e inclusive benefício para os munícipes, do acesso entre as ruas treze de maio e a Maria Mafalda Natalina, pois hoje essa passagem é fechada por uma cerca, evitando assim o trafego de pedestres e veículos por esses logradouros. Essa é uma solicitação população, visto que segue em anexo uma abaixo assinada de parte dos moradores solicitando essa ligação entre as ruas acima citada.

Acreditamos que o pronto atendimento dessa solicitação pela municipalidade local irá sem sombra de dúvidas beneficiar inúmeras famílias próximas a essas ruas e o desenvolvimento do bairro.  

Vereador Novinho Praxedes vem se destacando na apresentação de requerimentos importantes para o 
desenvolvimento do município de Caraúbas.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »