-

* Vereador Novinho Praxedes solicita regularização de terrenos doados a populares.

Na sessão de ontem (19), na câmara municipal o vereador Novinho Praxedes solicitou da administração municipal, urgência na regularização dos terrenos doados em administrações passadas, na cidade de Caraúbas.

De acordo com o parlamentar, os moradores estão necessitando dessa documentação para darem continuidade a construção do sonho da casa própria.

Além desse requerimento, o parlamentar deu entrada com um projeto de lei, mudando o nome da avenida Ayrton Senna por Adail Praxedes.

Confira o requerimento:

Requerimento do Vereador Novinho Praxedes.

Assunto: Agilidade na regularização dos terrenos doados na zona urbana.

Justificativa: Venho através desse, solicitar do prefeito municipal, a agilidade no tocante a regularização documental dos terrenos que foram doados em gestões anteriores nas proximidades do conjunto Guido Gurgel, Nico Fernandes e em outra áreas com a mesma situação. Sem querer entrar no mérito da questão, dezenas de famílias estão necessitando dessa regularização para dar prosseguimento ao sonho da casa própria. Assim acreditamos na sensibilidade do poder público local para a regularização desta situação o quanto antes.
Vereador Novinho Praxedes vem se destacando na apresentação de requerimentos importantes para o 
desenvolvimento do município de Caraúbas.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »