-

* Vivaldo Costa ataca e afirma que deixa o PR por ter sido “expulso pelo deputado João Maia”.

O deputado estadual Vivaldo Costa fez hoje um pronunciamento na Assembleia Legislativa e confirmou que deixará o PR, partido presidido pelo deputado federal João Maia. Em tom de desabafo, Vivaldo afirmou que “foi expulso” da legenda.

Segundo Vivaldo, logo após as eleições, houve uma reunião no diretório do PR em Caicó, ocasião em que João Maia fez algumas mudanças. “Ele me descredenciou e retirou Nildson Dantas do cargo de presidente. Eu comandava essa bandeira do PR em Caicó há mais de 40 anos. Ele disse em público que faria reformulações e desde esse dia começou o descompasso. Digo sempre que confiança é como cristal, quando racha, nada cola outra vez”, declarou Vivaldo.

O deputado estadual disse que, mesmo depois das divergências, preferiu aguardar um pouco, na tentativa de uma reaproximação.

“Pela experiência que tenho, resolvi ter paciência para ver se ainda era possível um retorno. Mas isso não aconteceu. Pensei em ir ao PSD, mas recebi um pedido de Carlos Augusto para permanecer no PR. No entanto, fiquei incomodado nesse partido e sei que incomodei também. Até que recebi uma ligação de João Maia pedindo que eu deixasse o partido. Não tem mais condições de permanecer no PR”, declarou.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »