-

* Ações incentivam implantação em cidades do Oeste.

Municípios das regiões Oeste e Alto Oeste do Rio Grande do Norte, que integram o projeto Território da Cidadania Sertão do Apodi, são o foco de ações para implementação da Lei Geral da Micro e Pequena Empresa e fortalecimento do empreendedorismo local.

No período de 21 a 26 de maio, o Sebrae no Rio Grande do Norte promoverá uma série de atividades que incluem palestras, consultorias e apresentação de projetos direcionados à gestão empreendedora que atenderá os pequenos negócios.

O trabalho também contemplará a oficialização dos Agentes de Desenvolvimento Local (ADL) e inauguração de Salas do Empreendedor em Caraúbas, Umarizal e Felipe Guerra. As salas são instrumentos inseridos na proposta de implementação da Lei Geral da Micro e Pequena Empresa e responsáveis também pela formalização dos empreendedores.

A ação, de caráter continuado, beneficiará neste primeiro momento os municípios de Governador Dix-sept Rosado, Upanema e Apodi, além de Caraúbas, Umarizal e Felipe Guerra. O empreendedor individual terá papel importante neste processo. Diversas palestras serão proferidas para capacitar esse público.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »