-

* Agentes penitenciários anunciam nova paralisação.

Em assembleia realizada na tarde desta sexta-feira (4), os agentes penitenciários do Rio Grande do Norte anunciaram mais dois dias de paralisação da categoria: 12 e 13 de maio. Os membros do Sindicato dos Agentes Penitenciários do Rio Grande do Norte (Sindasp/RN) irão se reunir com o Governo na próxima terça-feira (8) para tratar das reivindicações da categoria.

De acordo com o vice-presidente do Sindasp, Raul Moreira, na quarta-feira (9), um dia após a reunião, haverá nova assembleia da categoria. As pautas  e direcionamentos dessa nova assembleia serão tomadas a partir da negociação com o Governo. "O governo abriu negociação e terça-feira nós teremos uma definição", comentou.

A paralisação, que será a quarta dos agentes desde abril, será mais intensificada dessa vez, segundo informou o vice-presidente Raul Moreira. Assim como nas anteriores, o efetivo irá desenvolver a operação padrão, cortando, por exemplo, a revista na alimentação dos presos, mas também terá outros pontos que não funcionarão.  "Dessa vez, a manifestação será mais intensificada. A parte de atendimento administrativo, como o atendimento ao advogado, por exemplo, também será afetada", disse.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »