-

* Blitzs nas ruas da cidade de Caraúbas...

Enquanto as autoridades municipais clamam por: segurança, maior efetivo policial, novas viaturas, disponibilidade da delegada da policia civil para ficar exclusivamente em Caraúbas, entre outras providências juntas ao governo do estado, o mesmo como resposta a sociedade manda os policiais da 2° DPRE da policia rodoviária estadual amedrontar os motociclistas caraubenses.

Está acontecendo nesse momento mais uma "Arrastão" de motos em nossa cidade, os moto taxistas já não estão mais nas ruas e muitos dos cidadãos de bem se encontram em casa com medo da perca momentânea da sua moto.

As blitzs são ações corretas, entretanto em um estado de total abandono vivenciado pelos munícipeis caraubenses, essa ação da policia rodoviária é uma afronta aos inúmeros moradores desta cidade que foram vítimas nos últimos dias da violência presente em nosso município.

É inadmissível que o governo do estado não possa mandar policiais para nossa cidade e possa enviar frequentemente policiais para amentrontar a nossa população.
 Essa cena será repetida logo mais.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »