-

* Centro de Múltiplo Uso será concluído com recursos próprios.

O prefeito Ademar Ferreira (PMDB), irá concluir com recursos próprios a obras de reconstrução do Centro de Múltiplo Uso, ou mesmo a sede do Palácio Jonas Gurgel que foram iniciadas pelo governo do Estado quando a professora Wilma de Faria ainda era governadora.

Na época, parte o recurso foi liberado, mas com a entrada da campanha eleitoral os repasses foram suspeitos. Quando a atual governadora Rosalba Ciarlini (DEM) assumiu cancelou, os convênios, deixando a obra inacabada. O prefeito Ademar Ferreira não vai mais esperar pelo Estado.

Para tirar as Secretárias de prédios alugados, o que gera despesas ao Executivo, decidiu com a autorização da câmara de Vereadores destinar os recursos adquiridos com a venda do prédio da Pastelaria "O Bonitão" que pertencia ao município, para a conclusão da sede do executivo municipal.

O prédio da Pastelaria "O Bonitão" foi vendido ao empresário Ivanildo Vieira pelo valor de R$ 280. 100,00. As obras pra a finalização do Centro de Múltiplo Uso, deve ser iniciada nos próximos dias quando toda questão burocrática resolvida. A proposta foi aprovada pela Câmara Municipal, inclusive pelos vereadores de oposição.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »