-

* Como Fátima queria: PT decidirá neste domingo (27) a indicação de Socorro para vice de Larissa Rosado.

O secretário geral do Partido dos Trabalhadores em Mossoró, Íbero Hipólito, anunciou que na tarde deste domingo (27), os filiados ao partido vão se reunir para votar a indicação da professora Socorro Batista, da UERN, para compor a chapa, na condição de vice-prefeita, encabeçada pela deputada estadual Larissa Rosado, do PSB.

“ Bloco de oposição construído em Mossoró deve ser exemplo para todo o Estado. Os partidos progressistas irão dar um novo rumo ao nosso estado. Em reunião da executiva todas as correntes do PT se posicionaram pela construção da unidade da oposição com o PSB para derrotar o DEM/Rosalba”, explica Híbero Hipólito, via Twitter.

Configurando-se esta composição política, fica definido que nas próximas eleições municipais a deputada estadual Larissa/Socorro (PSB-PT) vai enfrentar Claudia/Wellington (DEM-PMDB).

O PT havia decidido, em Mossoró, no voto, que teria candidatura própria, no caso o reitor Josivan Barbosa. Entretanto, a Executiva Nacional do Partido, o presidente do PT Rui Falcão, emitiu esta semana decidindo que o PT em Mossoró deveria se coligar com o PSB.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »