-

* Concurso da PF tem mais de 119 mil inscritos.

O concurso da Polícia Federal recebeu o total de 119.078 inscritos. Para as 100 vagas de papiloscopista se inscreveram 11.279 candidatos (112,79 por vaga). Para as 500 oportunidades de agente foram 107.799 inscritos (215,80 por vaga). A prova objetiva e a prova discursiva terão a duração de 5 horas e serão aplicadas neste domingo (06), às 14h, em todas as capitais e no Distrito Federal. Os dois cargos exigem nível superior em qualquer área. O salário dos cargos é de R$ 7.514,33 para jornada de trabalho de 40 horas semanais em regime de tempo integral e com dedicação exclusiva.

Os candidatos deverão acessar os endereços eletrônicos http://www.cespe.unb.br/concursos/dpf_12_papiloscopista e http://www.cespe.unb.br/concursos/dpf_12_agente para verificar os locais de provas, por meio de consulta individual, devendo, para tanto, informar os dados solicitados. O candidato somente poderá realizar as provas no local designado na consulta individual disponível nos endereços eletrônicos citados.

Os concursos públicos abrangem preferencialmente os estados do Acre, Amapá, Amazonas, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Rondônia e Roraima e em unidades de fronteira. Além das provas objetivas serão aplicados exame de aptidão física, exame médico e avaliação psicológica. A prova de aptidão física será realizada no período provável de 23 e 24 de junho. O exame médico será realizado na data provável de 30 de junho. Já a avaliação psicológica será realizada na data provável de 1º de julho.

Serão convocados para o exames de aptidão física, médico, para a avaliação psicológica e para o preenchimento da Ficha de Informações Confidenciais – FIC (para a investigação social) os candidatos aprovados na prova discursiva. Serão corrigidas as provas discursivas dos candidatos aprovados nas provas objetivas e classificados até a 1.500ª colocação.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »