-

* Encontro multipartidário oficializa chapa Claudia Regina/Wellington Filho.

Dirigentes do DEM, PMDB,PR,PMN, PSL, PSDB, PV e PT do B,estiveram presentes na casa da prefeita Fafá Rosado na noite da última sexta feira (18), para prestigiar o lançamento da pré-candidatura da vereadora Cláudia Regina (DEM), a prefeita de Mossoró, tendo como companheiro de chapa o advogado Wellington Filho (PMDB).

 O evento multipartidário político, serviu como prévia para a campanha dos Democratas no segundo maior colégio eleitoral do Rio Grande do Norte. A prefeita Fafá Rosado, abriu a sequência de discursos de mãos dadas com a governadora Rosalba Ciarlini e a pré-candidata a prefeita de Mossoró, Claudia Regina.

Em sua fala a chefe do Executivo destacou a união dos partidos em torno do nome da Claudia Regina e o apoio popular que sua ela tem obtido da população mossoroense nesses quase oito anos de mandato como prefeita de Mossoró. "A vereadora Cláudia Regina foi a minha companheira de gestão no período de 2005-2009, quando partiu para disputar um assento no parlamento mossoroense e hoje é vista como um dos principais nomes do Legislativo. Agora, ela é indicada como nossa pré-candidata e após as convenções será o nosso nome para disputar a prefeitura de Mossoró e dá continuidade ao nosso trabalho de desenvolvimento de Mossoró que foi iniciado pela governadora Rosalba quando prefeita de Mossoró por três mandatos e teve sequência com as nossas duas gestões", acrescenta.
 
Claudia Regina é aclamada pela prefeita Fafá Rosado, Rosalba Ciarlini e outras lideranças.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »