-

* Essa eu pago pra ver...

Dizer que os Alves estão fora do pleito de outubro é no mínimo acreditar que existe  Papai Noel ou o Saci Pererê. Apesar de não estarem filiados em nenhum partido, Eugênio e Juninho estão longe de estarem fora da política local, os mesmos não serão candidatos, agora fora da política, é algo que ninguém me convence a acreditar, que o diga o fato, do apoio explícito do Edil Juninho Alves a candidatura do também parlamentar Hamilton Bezerra (PR), fato esse que por si só já credencia Bicudo a ser considerado um dos nomes mais fortes do pleito.

Eugênio Alves, esse é um líder nato, resolva andar com ele pelas ruas da cidade, as pessoas tem uma admiração gigantesca pelo ex-prefeito, e tenham certeza um político da envergadura de Eugênio, sempre estará presente nas definições que serão tomadas até outubro.

Após isto, vamos lá. NÃO acredito em hipótese NENHUMA que NENHUM partidário do PR local tenha coragem ou bagagem política para enfrentar EUGÊNIO E JUNINHO em uma possível disputa pela legenda, primeiro que não acredito que haverá essa disputa, segundo que o próprio Paulo Brasil (PR), tenha uma relação fraterna com os Alves e não acredito que ele enfrentaria os Alves em qualquer decisão, que eles venha tomar, até porque uma das coisas que levam PAULO BRASIL a ser candidato ou pré candidato é acreditar em um apoio futuro e explícito dos Alves a sua postulação.

Assim sendo o PR local pode não compor com a situação, se não houver interesse dos Alves que isso venha acontecer, pois se existir, ou existisse essa possibilidade ou vier a existir, NÃO TENHO A MENOR DÚVIDA que o PR indicaria sim o vice, pois nem sempre quem manda é o presidente!

Outra, não pense que séria qualquer nome do PR, aceito pela situação, caso isso viesse a acontecer, o nome séria indicado sim pelos Alves, mais passaria, entre outras costuras, pela aprovação da situação, essa costura só não existiria se o nome do PR ou da oposição, fosse ligado diretamente/parente dos irmãos Alves.

Muitos tentam passar através de suas opiniões, que esse mero blogueiro, denegri ou menospreza a oposição, ao contrário, tenho muito respeito pela oposição, e pelas pessoas que lá militam, que o diga a amizade que tenho pelo empresário e meu amigo Edu Licurgo, até porque não faz muito tempo que militava nessa bandeira, e por inúmeras vezes, coloquei a cara a tapa para defender os seus maiores líderes, e as suas ideias, fato esse que não me arrependo ao contrário. Defendi e defendo os Alves, diferente de uns que se esconderam, quando o bicho estava pegando, e hoje por interesses políticos eleitorais, estão possando de porta voz da oposição, falo e comento o que rola nos bastidores e até agora acertei bem mais que errei, assim, por não jogar para a plateia que repito, o vice da situação só não é do PR, se Eugênio e Juninho não quiserem.
   
Eu não acredito em Saci Pererê...
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

2 comments

Escrever comments
Marco Apolinário.
AUTOR
8 de maio de 2012 às 10:58 delete

Concordo com você João Marcolino, hoje estamos em lados oposrto mais ei de tudo que fez pela oposição, e principalmente por eugenio, se ele hoj é que é foi pelo seu esforso.
respeito a sua decisão até porque sei que foi tomada em comum acordo com eles, siga em frente, do seu lado e eu no meu

Responder
avatar
João do Alto.
AUTOR
8 de maio de 2012 às 16:42 delete

É isso aí, quem manda é Eugênio, Paulo Brasil sabe disso. Ricardo Adriano quer colocar briga entre Paulo e Eugênio pensando que Paulo vota nele, vá se deitar Ricardo você não tem voto nem para encher um fusca.

Responder
avatar