-

* Estudantes da UERN de Caraúbas protestam contra a governadora Rosalba Ciarlini.

Na manhã de hoje (12), alguns estudantes da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN), do município de Caraúbas saíram pelas ruas da cidade para protestarem contra a governadora Rosalba Rosado (DEM).

Com palavras de ordem e fazendo inúmeras reclamações, os estudantes já não aguentam mais toda a falta de respeito do governo Rosalba contra a sociedade estudantil da UERN, em pouco mais de 1 ano e 4 meses de governo, a UERN esteve com as suas atividades mais de 120 dias, inclusive está passando por mais uma greve.

O governo do estado está sem rumo e esses protestos são apenas a ponta de um novelo que tende a se estender, o RN está totalmente desgovernado, sendo administrado por um cidadão que pensa que ainda estamos na ditadura militar.

O estado do Rio Grande do Norte é totalmente diferente do município de Mossoró, onde o Sra. Rosalba administrou por 3 mandatos, onde existe uma realidade adversa do RN.

Bom seria se Rosalba ou Carlos Augusto, que é quem manda mesmo, passassem a governar o RN, que as coisas começassem a funcionar, agora torcer para não dar certo e torcer contra si próprio, entretanto o tempo está passando e nada está acontecendo. O que aconteceu em Caraúbas é o sinônimo da incompetência administrativa estadual, essas manifestações são constantes, ontem mesmo em Assú a governadora foi vaiada em praça pública, na entrega de casas populares.

Rosalba  não estava preparada para governar o RN e a prova disso todos nós estamos vendo.

Rosalba está caminhando no trilho da prefeita de Natal.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »