-

* Exclusivo: Ferreira afirma que candidato será JP ou Ademar Ferreira.

Na manhã de hoje (25), conversamos com o articulador-comandante Ferreira Júnior (PMDB), para o mesmo está muito próximo das definições finais por parte da ala situacionista.

Apesar de não ter confirmado o nome do candidato, Ferreira deixou bem claro que o candidato situacionista será Junior Praxedes (JP-PMDB) ou o prefeito Ademar Ferreira (PMDB), "Está bem pertinho do anúncio oficial do nome do nosso candidato a prefeito, porém uma coisa é certa será JP ou Ademar", comentou Ferreira.

Questionado sobre os últimos acontecimentos envolvendo o prefeito Ademar Ferreira, Ferreira disse que tudo está tranquilo e que nada irá acontecer, "Estamos tranquilos, já conversamos com os nossos advogados, já conversamos com Alcivan e tudo está dentro da mais perfeita ordem e assim vamos continuar trabalhando pelo bem do nosso povo e o desenvolvimento do município de Caraúbas", frisou Ferreira.

Sobre a disputa eleitoral, Ferreira disse "Estamos prontos para mais uma campanha, seja com Ademar ou com JP, estamos preparado. Realizamos um grande trabalho pelo desenvolvimento de Caraúbas, temos um grupo forte, e isso, em conjunto com o nosso povo, fará com que possamos vencer mais uma eleição, seja contra quem for, contra A, B, C, médica ou não, estamos cada dia mais fortes e sem temer nada nem ninguém, confiando sempre no nosso grupo e no nosso povo", analisou Ferreira.

Ao término da conversa, Ferreira comentou que apesar de tudo está apontando para uma candidatura de Ademar ou JP, o seu nome está pronto toda hora para o pleito,"A decisão será entre Papai (Ademus), Ademar, Junior e eu, qualquer que seja o nome vamos com todas as nossas forças, assim reafirmo, o candidato será JP ou Ademar, mais se precisar que eu seja candidato eu também tô pronto, e com o meu nome a disposição do partido, e do nosso grupo", finalizou Ferreira.
 Ferreira não descarta a possibilidade de disputar a municipalidade local.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »