-

* Ferreira Junior diz está despreocupado e que a vitória está próxima.

"A decisão de hoje (22), faz parte da política, era um risco, mais estamos totalmente tranquilos com relação a tudo que pode vim a acontecer", comentou Ferreira.

Ferreira Junior informou que já conversou com seus advogados e está confiante para a permanência do mandato nas mãos de Ademar, "Esse mandato foi o povo quem deu a Ademar, assim acredito na força dos nossos advogados para que ele continue no cargo", frisou Ferreira.

O articulador ainda informou que já conversou com Alcivan Viana (PMDB), e amanhã terá uma reunião com o mesmo e tudo será resolvido da melhor forma.

Sobre o pleito de outubro, Ferreira ainda provocou a oposição, "Essa alegria de hoje é momentânea por parte de alguns, nosso grupo é forte e o nosso povo mais ainda, isso tudo só fez com quer o nosso sentimento de vitória nas urnas só aumentasse", comentou Ferreira.

Ferreira ainda mandou um recado para sua militância e aos seus amigos, "Continuem confiando no nosso trabalho, estamos trabalhando duro pelo desenvolvimento do nosso município, e não será essa decisão de momento que irá mudar nada, vamos em frente até por que está chegando a hora do piripiri, voltar e continuar", finalizou Ferreira.
 Cúpula dos ferreiras demonstrando total tranquilidade.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »