-

* Gerente do INSS visita nova agência em Caraúbas.

Na manhã desta quarta feira, 16, o gerente regional do INSS, Francisco Osimar da Silva, acompanhado da chefa da Sessão de Logística do órgão, Maria Édna Diógenes, se reuniu com o prefeito Ademar Ferreira da Silva (PMDB) e o Secretário Municipal de Infra-Estrutura, Obras e Serviços Públicos, Keyoshe Targino, em Caraúbas.

O executivo caraubense o gerente do INSS certaram detalhes para a entrega da unidade local da Previdência Social, que, além dos 20 mil habitantes de Caraúbas, atenderá também as cidades vizinhas como Campo Grande, Janduis, Olho D´Água do Borges, entre outras.

“Parece um sonho. Estou me aposentando agora e não vou precisar me deslocar até Mossoró, quando necessário se fizer, para resolver qualquer assunto referente a minha aposentadoria”, comentou o popular Manoel Onofre dos Santos, 68, que acompanhou a visita das autoridades.

“Nossa meta é servir bem e sem aglomerado de beneficiários para assim, voltarem rápido para casa, após um confortável e digno atendimento” prometeu Osimar da Silva. A Agência do INSS é mais uma realização do Governo Federal, através do Ministério da Previdência Social, em parceria com a Prefeitura Municipal de Caraúbas.

Na próxima semana, a agência local da Previdência estará recebendo todo o restante dos equipamentos e mobília, incluindo as máquinas e complementos para a instalação do processo e informatização e comunicação do órgão.

Esta será a 7ª agência a ser entregue pelo Ministro Garibaldi em sua gestão frente à pasta da Previdência Social. A Agência irá gerar 12 empregos diretos, incluindo 3 técnicos concursados através do último certame realizado pelo Governo Federal. “Serão 9 empregos que foram concedidos, conformes os critérios estabelecidos pelo órgão, aos caraubenses e suas respectivas famílias.
 Prefeito Ademar Ferreira acompanhado de técnicos do INSS.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »