-

* Grupo de jovens Católicos Caraubenses se preparam para a Jornada Mundial da Juventude no próximo ano na cidade do Rio de Janeiro.

Jornada Mundial da Juventude- JMJ foi criada pelo Papa João Paulo II em 1985, e consiste numa reunião de milhões de pessoas católicas, sobretudo jovens. O evento é celebrado a cada dois ou três anos, numa cidade escolhida para celebrar a grande jornada em que participam pessoas do mundo inteiro. A última Jornada foi realizada no ano de 2011 na cidade de Madri na Espanha, onde o Papa Bento XVI anunciou o Brasil como a próxima sede da Jornada Mundial da Juventude e acontecerá na Cidade do Rio de Janeiro no mês de julho de 2013, tendo como tema: "Ide e fazei discípulos de todos os povos”! (Mt 28:19)

A paróquia de São Sebastião por meio da Pastoral da Juventude está formando um grupo de Jovens para participar no próximo ano da Jornada, 7 jovens já se inscreveram para participar deste importante evento católico. Ainda da tempo de participar quem desejar participar deste evento pode entrar em contato com a secretaria da paróquia pelo telefone 84-3337- 2227 e tirar suas dúvidas. 

Lembrando que durante as JMJs acontecem eventos como catequeses, adorações, missas, momentos de oração, palestras, partilhas e shows. Tudo isso em diversas línguas. Mas todas as atividades com o mesmo objetivo: a busca de Deus. 
JMT 2013 no Rio de Janeiro.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »