-

* Insegurança assusta população caraubense...

A população caraubense está assustada e apavorada, o motivo é a total falta de segurança que vem assolando a nossa população. Tempo atrás o nosso município era rotulado pela violência existente, sobretudo nas intrigas envolvendo famílias do nosso município, a situação mudou e esse tipo de violência praticamente desapareceu.

Hoje a situação é outra, e em termos gerais até bem pior que nos tempos de outrora, pois o conflito hoje é do cidadão de bem versus a criminalidade, essa sem a mínima consciência e disposta a qualquer coisa para chegar ao seu objetivo final, subtrair o que o cidadão de bem conseguiu com tanto esforço.

Os últimos meses, já aconteceu de tudo, assalto a mão armada, roubo a casa lotérica, lojas, cidadãos sendo torturados, roubo de motos, carros, padarias, CAERN e até o Hospital Regional já foi vítima dessa onda de insegurança que tomou conta do município de Caraúbas.

As ações violentas foram intensificadas nos últimos dois dias, onde em menos de 24 horas, dois estabelecimentos comerciais foram vítimas de assaltos, levaram celulares, dinheiro, perfumes entre outros bens, sem falar nas humilhações que as vítimas sofreram.

Assim é nesse clima de abandono que se encontra o município de Caraúbas.
Não pense que a postagem acabou, vamos encontra os culpados...
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »