-

* Ivanildo Fernandes diz que não acredita no projeto do PR e que o PT terá candidatura própria.

Na manhã de hoje (25), conversamos com o vereador-pré candidato a municipalidade local, Ivanildo Fernades (PT), na oportunidade o parlamentar petista foi taxativo ao indagar que o PT caraubense terá candidatura própria à prefeitura de Caraúbas, "Uma coisa é certa, o PT terá candidato a prefeitura de Caraúbas, estamos trabalhando nosso nome, registramos o nossa intenção junto ao partido, estamos respaldados junto a executiva, e assim o nosso nome está habilitado a disputar a campanha", informou Ivanildo.

Ivanildo ainda comentou outras possibilidades dentro da oposição, o mesmo não acredita no projeto do PR local, "Não acredito no projeto do PR, eles não tem bloco para disputar a eleição, quais são os candidatos a vereadores deles?, não tem são uns três ou quatro, essa história que o PDT está fechado é mentira, o PSDC quem é candidato lá?, assim cara, o projeto do PR não existe", frisou.

Sobre Velúzia, Ivanildo diz que sente que ela tem vontade de ser candidata, agora estamos cobrando uma definição "Dra. Velúzia tem vontade de ser candidata e para ela eu abro mão da minha candidatura toda hora e ela sabe disso, estamos conversando com ela, entretanto o tempo está passando e agente precisa de uma resposta".

Perguntado por que a dúvida já que ela tem vontade, o mesmo disse que acha que a médica acha que está cedo, "Ela acha que está cedo, por que nem a situação decidiu ainda que será o candidato, assim acho que é esse o motivo", responde Ivanildo.

Demonstrando muita serenidade, Ivanildo é consciente que tudo ainda está muito indefinido e que existe diversas situações destintas, "A campanha, com Velúzia é uma, com Paulo Brasil é outra, comigo é outra", para Ivanildo em uma candidatura de Velúzia ela herdaria naturalmente os votos de Eugênio e consequentemente os de Brasil, "Velúzia sendo candidata ela herdar os votos do azulão, e os do Padre também (referindo-se a Paulo Brasil), o eleitor de Eugênio que não vota em Ademar, esse se identifica mais com Velúzia".

No término do nosso bate papo, Ivanildo aproveitou para lamentar a decisão da executiva nacional do PT em não permitir a candidatura de Josivan Barbosa em Mossoró, "A executiva errou, Josivan não merecia isso". e ainda comentou a conversa que manteve com JP nos últimos dias, "JP é meu amigo, votou em mim em 2008, ele veio pedir o nosso apoio para o seu projeto, porém eu aproveitei para pedir o dele pra mim também, o mais difícil em conversar com JP é o fato de não se ter a certeza se ele será mesmo o candidato, nem ele mesmo sabe, assim fica difícil, pois vai que agente fecha com ele e ele não é o candidato, assim fica difícil qualquer acordo", concluiu Ivanildo Fernandes.
PT terá candidatura própria em 2012.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »