-

* Josivan Barbosa descarta ser vice em chapa com Larissa Rosado.

O pré-candidato do Partido dos Trabalhadores à Prefeitura de Mossoró, Josivan Barbosa, descarta compor chapa majoritária na condição de vice da prefeitável do PSB, a deputada estadual Larissa Rosado.

“Fui sondado três vezes. Mas descarto completamente a possibilidade de ser vice da deputada Larissa Rosado”, disse Josivan, que decidiu empreender uma luta contra o diretório nacional, que pretende amanhã selar o destino de Mossoró, destituindo a vontade da maioria petista e abrindo o caminho para o PSB.

Na semana passada, a executiva nacional do PT já discutira a resolução. Como cabe ao diretório nacional tratar da aprovação, a decisão final ficou para amanhã. Josivan espera pelo texto para saber que decisão vai tomar.

“Se a resolução citar diretamente Mossoró, desautorizando o que decidimos, então o diretório municipal avalia se acata ou não, porque não está previsto no estatuto do PT esse tipo de intervenção. De todo modo, vamos para a convenção em junho. Resta saber ser para coligar ou homologar candidatura própria”, explicou o reitor da Ufersa.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »