-

* Político tem que ter coragem para assumir suas vontades e decisões...

Em 2012, estamos vendo uma verdadeira prova do "Esconde, esconde", é essa a impressão que se tem de alguns pré candidatos a municipalidade local, de ambos os lados, as contantes negativas de ser ou não ser candidato, passa uma imagem, no mínimo preocupante, das motivações que leva esses agente políticos a agirem desta forma.

Não é difícil, encontrarmos os nossos principais pré candidatos dizendo que não serão candidatos, enquanto isso, outros dizem, "Eu não tenho nem dúvida que ele ou ela será candidato, já esta tudo certo", assim fica a pergunta: Quem não assume ao menos o desejo de disputar ou manter uma pré candidatura, será que está preparado para governar um município? Pode até está, mais não está passando confiança, coragem, projetos, planejamentos, propostas, mudanças ou continuidade de prática existentes em nosso município, para a população pensante.

As contantes negativas ou medo com já foi citado, não é um bom preceito para quem, sonha ou pensa em se candidatar a qualquer cargo público, não existirá em Caraúbas uma candidatura ÚNICA, como se parece querer, existirá uma disputa forte ou fraca, mais existirá, e isso é bom, pois caberá a população decidir mais uma vez os rumos do nosso município.

Esperamos que a política local saia dos escritórios, e passe a existir uma maior determinação daqueles que de fato irão disputar o pleito, caso contrário, política é para os fortes, os destemidos, arrogados, e não para os fracos ou medrosos. Chegou a hora de separarmos os gatinhos dos leões, precisamos de candidatos corajosos para assumir ao menos suas pré candidatura.
Esconde, esconde não combina com política.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »