-

* Irmão de Wilma teria feito desvio para gravação de DVD do Cavaleiros do Forró.

O Ministério Público Estadual faz denúncia de improbidade administrativa e enriquecimento ilícito, desta vez, envolvendo o irmão de Wilma de Faria, Carlos Faria, que teria protagonizado desvio de recursos públicos para patrocinar o DVD ao vivo da Banda Cavaleiros do Forró.

Nesse novo caso de improbidade administrativa e enriquecimento ilícito estão sendo denunciados também o empresário da banda, Alex Padang, que hoje preside o clube de futebol América de Natal. Outros denunciados são os empresários Paulo César Galindo, que presidia a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH), o empresário Fabiano Motta, que também é envolvido no caso Foliaduto e os funcionários da Secretaria de Turismo Roberto Batista de Paula e Carlos Farache Moura.

O processo tramita sob o número 0802811-45.2012.8.20.0001 e recai sobre enriquecimento ilícito e improbidade administrativa cometida pelos seis denunciados. O caso é mais um desdobramento do escândalo que ficou conhecido como Foliatur, esquema feito na Secretaria Estadual de Turismo, onde, a partir de verba para patrocínio, eram feitas licitações indevidas e repassadas para instituições “no modelo de convênio”.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »