-

* PR confirma apoio ao nome da vereadora Cláudia Regina.

O PR de Mossoró apoiará o nome da vereadora Claúdia Regina, do DEM, para prefeito Municipal nas eleições. Foi o que anunciou oficial na noite de ontem, o ex-vereador Renato Fernandes, que é chefe de gabinete do deputado federal João Maia, presidente estadual da sigla.

Renato Fernandes anunciou o que todos já esperavam, depois da decisão de João Maia de assumir o controle das negociações. Há duas, semanas, em Natal, o próprio Renato Fernandes, e sua mulher Ceiça Praxedes; o vereador do partido Genivan Vale e o presidente do diretório local, empresário Marcelo Rosado, anunciaram ao deputado a opção dos mesmos.

As lideranças do PR haviam informaram, oficialmente, que pretendiam, apoiar a deputada estadual Larissa Rosado. Porém, João Maia, ponderou que como integrante do Conselho Político da governadora Rosalba Ciarlini, vinha conversando com as lideranças do DEM sobre o processo eleitoral de Mossoró.

Dessa forma, sexta-feira, 18, no lançamento do nome de Claúdia Regina como pré-candidata do DEM, na casa da prefeita Fafá Rosado, João Maia, Renato Fernandes, Marcelo Rosado, Genivan Vale e depais filiados do partidos já estarão no palanque governista.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »