-

* Prefeito Ademar consegue pavimentação junto ao governo do estado.

O diretor regional do Departamento Estadual de Estradas e Rodagens (DER), engenheiro civil Nilton Rêgo, visitou na manhã desta quarta-feira (16), as obras da pavimentação asfáltica do acesso da RN 233, ao Aeroporto de Caraúbas. O investimento na obra é de R$ 569 mil.

Nilton Rêgo foi recebido no município pelo prefeito Ademar Ferreira, logo após a reunião com o gerente regional do INSS, Osimar da Silva. O auxiliar da governadora Rosalba Ciarlini disse que o trecho que está sendo asfaltado tem 540 metros de extensão por 11 metros de largura.

O objetivo da rodovia é facilitar o acesso a Agência da Previdência Social, que deve ser inaugurada nos próximos dias, assim como ao Aeroporto e a Creche Modelo que a Prefeitura está erguendo no bairro num investimento de R$ 1,3 milhão do Governo Federal.

O encarregado das obras da estrada de acesso ao Aeroporto é o engenheiro Getúlio Gilberto Dantas. Ele falou dos empregos que estão sendo gerados na região e a disposição da empresa de ampliar seu raio de ação, a partir da sede em Caraúbas.

O diretor Nilton Rêgo, do DER, informa que vai entregar a obra de pavimentação já sinalizada,  com redutores de velocidade e placas indicativas, além de um acesso a rodovia 233, que reduza possibilidades de acontecer acidentes.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »