-

* Prefeito Ademar Ferreira comemora aniversário em família.

O Prefeito ADEMAR FERREIRA DA SILVA, após uma semana de intensa agenda cumprida na cidade viajou na sexta feira, dia 18, e permaneceu em Mossoró até a manhã deste dia 20, domingo, dia em que o gestor caraubense completa mais uma data natalícia.

No Sábado, na capital do oeste, Ademar e a primeira dama Maria Auxiliadora de  Oliveira Ferreira assistiram missa no Sábado em memória à mãe do prefeito caraubense que é sepultada naquela cidade oestana. Ainda no sábado, O gestor caraubense e primeira dama Auxiliadora estiveram conversando com a líder político e colaborador da administração “Nossa Força é Nosso Povo”, Ademos Ferreira da Silva Júnior-Ferreirinha-.
     
Na manhã deste domingo, 20, às 7h30 min., o prefeito Ademar em companhia da primeira dama Auxiliadora “pegaram” a estrada rumo à capital do Estado, Natal, onde se encontrariam com os filhos, acadêmicos Ayla e Adine e almoçariam em família, em comemoração ao seu aniversário. Para agradecer a significativa data, o Prefeito Ademar Ferreira e família assistirão missa de ação de graças pela data natalícia.

“Sinto-me feliz por mais uma comemoração de vida, com a concessão e graças do Senhor Jesus Cristo. Já recebi várias mensagens de felicitações, via telefonemas e telegramas da querida Caraúbas e de todas as partes do Rio Grande do Norte e do Brasil”, externou feliz o prefeito Ademar Ferreira, do alto de sua humildade e serenidade, como cidadão e homem público.

Durante toda a semana de 21 a 27, o prefeito caraubense cumprirá compromissos administrativos, políticos e particulares em Natal. Retorna para retomar sua missão frente ao comando da terra das caraubeiras, dia 28.            
 Ademar e a sua família.
ACPMC.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »