-

* Prefeito entrega nova sede do CRAS do Bairro Leandro Bezerra.

O prefeito Ademar Ferreira (PMDB), de Caraúbas, e auxiliares entregou, na noite desta quinta-feira (10), uma nova e moderna sede do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), denominado de Manoel Maria (Dedé Bento), a população do bairro Leandro Bezerra.

A solenidade contou com a participação em massa da comunidade. As autoridades de vários seguimentos da cidade também compareceram, para prestigiar a entrega do CRAS construído e entregue antes do prazo previsto. É um investimento na comunidade.

O novo benefício dará suporte a programas importantes da Prefeitura de Caraúbas em benefício da comunidade, como é o caso do Projovem, PETI e outros atendimentos. A meta é atender a cerca de 750 pessoas que fazem parte do Cadastro Único do Bolsa Família.
 Ademar entragando mais uma obra da sua gestão...
O novo prédio foi conseguido junto ao Governo Federal e teve uma contrapartida da Prefeitura Municipal, num investimento total de R$ 153.997,21, investimento este, que segundo o prefeito Ademar Ferreira, vai melhorar e muito o atendimento a população.
 População marcou presença em grande número.
O novo CRAS conta com uma sala para recepção, três cômodos para atendimentos, cozinha, um salão para o auditório e quatro banheiros, sendo dois adaptados para portadores de necessidades, conforme prevê a legislação vigente.
Acpmc.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »