-

* Secretaria de Saúde promove capacitação de seus servidores.

A Secretaria Municipal de Saúde, da Prefeitura de Caraúbas, vem desenvolvendo mensalmente capacitações para seus funcionários, estas ações são garantidas pelo Programa de Educação Permanente em Saúde, que tem como coordenador o Enfermeiro Rafael Eduardo.

Este programa foi implantado no mês de fevereiro deste ano e desde lá vem abordando diversos temas como, biossegurança, atualização em Feridas e Curativos, atualização no tratamento de Tuberculose e Hanseníase, entre outros temas que fazem parte do dia a dia das equipes de saúde.

“É de grande importância este programa, visto que a área da saúde passa sempre por mudanças e é necessário que os profissionais possam estar preparados para prestar uma assistência de qualidade para a população”, diz a secretária Juliana Carlos.

O público alvo inclui Enfermeiro, Médico, Dentista, Auxiliares e Técnico de Enfermagem, Agentes Comunitários de Saúde, ASG, Fisioterapeutas, recepcionista, ou seja, todo o corpo de funcionários que estão lotados na Secretaria Municipal de Saúde.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »