-

* Vereador Bicudo acredita na chapa Velúzia/Brasil mas não descarta indicação eugenista para a chapa situacionista.

Na manhã de ontem (10), conversamos demoradamente com o parlamentar do PR Hamilton Bezerra (Bicudo), em um tom extremamente racional, o parlamentar vez uma análise bem madura da realidade atual do cenário da política local.

Para o parlamentar só existe uma possibilidade para a oposição, no tocante a  uma disputa eleitoral para o pleito de outubro, apesar de ressalta o trabalho que vem sendo realizado pelo parlamentar, do seu  partido, Paulo Brasil, vista o pleito, Bicudo aponta que a única forma de existe uma disputa eleitoral em outubro, seria uma união de toda a oposição em torno da chapa Velúzia/Paulo Brasil, pois de acordo com o mesmo essa chapa traria, inclusive uma possibilidade real de vitória da oposição. Caso contrário Bicudo não acredita no êxito da oposição neste pleito.

Mesmo estando participando da pré candidatura de Paulo Brasil, Bicudo não descarta uma indicação eugenista para vice prefeito da situação, sem apontar nomes, o Edil diz acreditar que se existir interesse de Eugênio e Juninho nesta indicação, ela aconteceria sem maiores problemas, até porque Bicudo não acredita que possa existir nenhum tipo de conflito entre os Alves e Paulo Brasil.

Demonstrando cautela, o republicando informou que irá se distanciar de algumas movimentações no momento, pois irá aguardar as futuras definições, Bicudo foi categórico em dizer que seguirá as orientações dos irmãos Eugênio e Juninho Alves.
Bicudo seguirá orientações dos Alves.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »