-

* Aí mata: Arraiá das caraubeiras foi cancelado...

Atendendo uma determinação do Ministério Público, endorsado pelo Tribunal de Contas do Estado, a prefeitura municipal de Caraúbas não irá mais realizar o Arraiá das Caraubeiras.

O motivo dessa medida se deve ao fato do município de Caraúbas ter decretado "Estado de emergência" devido a seca, apesar da quantia gastar .pela municipalidade local ser bem pequena, os órgãos não aconselham a realização do evento.

Assim a partir de agora, cada escola ficará responsável pela totalidade do São João 2012 e Caraúbas.
Sem arraiá...
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

3 comments

Escrever comments
Anônimo
AUTOR
1 de junho de 2012 às 20:51 delete

Eu não sei por que ,que no tempo de Eugênio Alves tinha muitas festas e trabalho para beneficiar a população Caraubense e eu ainda achava ruim...achava tão ruim que votei em Ademar....hoje sou arrependido até a morte por que votei em Ademar!!!!!

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
1 de junho de 2012 às 20:55 delete

Não é nem uma novidade não ter festa em Caraúbas!!! Principalmente festa pública, não sei nem como Ademar ta fazendo a festa de São Sebastião!!!!se muitas vezes não faz nem festa de Emancipação Política!!! quero ver ele ganhar meu voto, o povo que mudaaaaaaança.... Ademazinho não vai ver meu voto nunca mais!!

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
2 de junho de 2012 às 10:58 delete

é uma vergonha CARAÚBAS está em calamidade pública em todos os sentidos, Segurança, Saúde, o prefeito foi cassado, minha nossa senhora!!!! ta faltando mais o que?? e o povo de Caraúbas ainda tem raiva quando são mal vistos nos cantos!!!!!

Responder
avatar