-

* Estudante é o indicado de Shirley para prefeito de Messias Targino.

Os pré-candidatos têm até o dia 30 deste mês para oficializar as candidaturas. Em Messias Targino, no médio oeste Potiguar, a convenção será no dia 29, na Boate Festa House. A coligação situacionista é composta por PR, PMDB, PT, PP e DEM.

O nome pela situação, indicado pela prefeita Francisca Shyrley Ferreira Targino, do PR, é o acadêmico de direito Artur Oliveira Targino (PMDB), que tem apenas 22 anos, mas já demonstra maturidade para governar a cidade. Tem apoio.

O candidato vice-prefeito será o vereador Genésio Francisco Pinto Neto, o Pôla Pinto, do PT, que vem de uma sequência de 4 mandatos consecutivos na Câmara Municipal.

A eleição caminha para ser tranquila. A bancada da situação na Câmara tem 6 dos 9 vereadores eleitos na campanha passada. Não acirramento político.

O vereador Juscelino Herculano Jales, do PR, destaca que a prefeita Shyrley Targino conseguiu realizar um governo forte, destacando habitação (mais de 300 casas), saneamento básico, e, além disto, a geração de emprego, com atração de empresas terceirizadas da Hering.

A atração de empregos fez o município Messias Targino, que tem 4,3 mil habitantes, fez se destacar no comércio: Borges Eletromóveis e Dário Eletromóveis dominam o comércio de crediário na região Oeste e parte do Alto Sertão Paraibano.

Pela oposição, apesar de está próximo do fim da oficialização das candidaturas, ainda não existe nomes definidos. Comentas em Élio Jales, que já foi prefeito da cidade e que hoje está filiado ao PSB. O PSDB, que também é da oposição, marcou convenção o dia 30.
Arthur e Pôla são os nomes indicados por Shirley, em Messias Targino. 
De fato.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »