-

* Eugênio Alves descarta votar em Velúzia Gurgel por causa de Ivanildo Fernandes..

Informações de fontes ligadas, através de laços de parentesco, com o ex prefeito Eugênio Alves, apontam que no dia de hoje o ex gestor conversou demoradamente com o pré candidato Paulo Brasil (PR), na oportunidade Eugênio Alves teria deixado bem claro para parlamentar do PR que caso o mesmo passasse a apoiar a candidatura da médica Velúzia Gurgel (PT) ou compor chapa com ela, Eugênio não votaria nessa chapa.

O problema de Eugênio Alves e consequentemente seu irmão Junior Alves, não seria nada contra a pessoa de Velúzia, pelo contrário, ambos tem a maior admiração pela profissional e amiga Velúzia, entretanto o entrave se dar ao fato da médica ter ligações políticas com o parlamentar Ivanildo Fernandes (PT).

De acordo com algumas informações, Ivanildo Fernandes (PT), vem fazendo alguns comentários que estão encomodando os irmãos Alves, sobretudo Eugênio Alves.

Caso Paulo Brasil (PR), passe a compor chapa com a médica Velúzia Gurgel (PT), o mesmo perderá um dos seus maiores votos, e isso porque mesmo sem estar diretamente ligado a postulação do Brasil, Eugênio já disse diversas vezes que votaria em Paulo Brasil se ele vier a ser candidato.

Assim, e agora José...
Eugênio Alves estaria na bronca com Ivanildo Fernandes.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »