-

* Eugênio Alves repudia comentários e afirma que apoio a Paulo Brasil é pra valer.

Em contato com o blog, o ex prefeito Eugênio Alves disse que o seu apoio a pré candidatura de Paulo Brasil (PR), é pra valer, "O meu candidato é Paulo Brasil. ele é meu amigo, é preparado e sempre disse que votava nele, e estou cumprindo com a minha palavra".

Sobre alguns comentários que rola na cidade de uma possível jogada política, Eugênio repudiou esses comentários, "Jamais faria isso, eu voto em Paulo Brasil, se você para ajudar Ferreira e iria votar no tio dele, sempre disse que votava em Paulo Brasil, e vou votar, me dou bem com Ferreira, mais nunca tive compromisso de votar no candidatos dele e não vou votar, eu voto em Pe. Paulo".

Sobre a campanha, "É uma campanha diferente da outra, mais vou tentar fazer o melhor que pude para ajudar o meu amigo e candidato Pe. Paulo", finalizou Eugênio.

Blog: Pelo que pude perceber, Eugênio está disposto a participar ativamente da campanha de Paulo Brasil, entretanto pela sua amizade com Velúzia ele não quer polemizar com a médica, agora o seu candidato é Paulo Brasil e ele deixou bem claro isso. 

O blog estará sempre a sua disposição amigo Eugênio.
Eugênio está firme e forte com Paulo Brasil.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »