-

* Médica Velúzia Gurgel desistiu de ser candidata a municipalidade caraubense.

Na tarde de ontem (29), a competente médica Velúzia Gurgel (PT), convocou parte da imprensa caraubense, para anunciar que não seria mais candidata a prefeitura de Caraúbas, demonstrando uma certa frustração com os bastidores da política local, a médica disse que estava deixando o pleito para não atrapalhar nenhuma candidatura.

A desistência da candidatura da médica não foi nenhuma surpresa para nós, vínhamos relatando ao longo dos dias, aqui e no programa Liderança em Debates, que a postulação petista estava sofrendo baixas significativas, na tarde de ontem após uma conversa já tínhamos a real certeza que isso iria acontecer, deixamos isso bem claro no nosso Twitter @marcolinoj e na postagem da bomba.

Na verdade Caraúbas, a política caraubense é um emaranhado de fatos, onde existem muitas articulações nos seus bastidores.

A desistência da médica Velúzia Gurgel foi o termino de uma operação montada para que isso viesse a acontecer. Após esse fato o PT passou a ocupar a vaga de vice da situação, mostrando claramente que nada acontece por acaso.

Confira algumas frases da coletiva, onde Dra. Velúzia Gurgel, retiradas do Hot News, Eu me sentiria covarde se não tivesse tentado. Portanto, desisto de ser candidata e digo que não me envolverei na campanha deste ano"... "Eu me envolvi em política por que não conhecia os bastidores. Que fique bem claro que estou desistindo pois não quero atrapalhar a candidatura de ninguém" e ao término, Minha forma de fazer política é muito diferente daquilo que eu vejo. Assim, anuncio que não sou mais candidata"
Dra. Velúzia Gurgel não será mais candidata a prefeitura de Caraúbas.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »