-

* O mossoroense: Assaltos e arrastões em residências e comércios atemoriza população caraubense.

Moradores da cidade de Caraúbas, na região do Médio Oeste, estão apavorados com a onda de assaltos que se instalou no município, onde casas, comércios e populares foram assaltados por bandidos armados. Somente nas últimas 48 horas, dois estabelecimentos foram visitados pelos assaltantes que, além de levarem objetos de valores, realizaram bagunça e ameaças psicológicas.
 
Segundo informações da polícia, na manhã da última quarta-feira um trote foi efetuado para o destacamento da Polícia Militar, dando conta que na comunidade rural de Santo Antônio estaria acontecendo um tiroteio entre bandidos. Viaturas da PM se deslocaram até o local do suposto tiroteio, porém, chegando lá não foi encontrado nenhuma ocorrência.
 
Enquanto a polícia saiu da cidade, dois elementos armados de revólveres invadiram e assaltaram uma loja no centro da cidade, de onde levaram dinheiro e mercadoria. Depois do assalto, os marginais fugiram do local na maior tranquilidade, sem serem identificados.
 
"Se não for feito alguma coisa por parte do governo para reforçar o policiamento, vamos ficar ainda mais à mercê dos bandidos, que a cada dia estão mais ousados", disse uma comerciante indignada.
 
Já na terça-feira (29), por volta das 13h30, dois elementos ainda não identificados, armados de revólveres, assaltaram uma loja localizada na rua João Gomes de Oliveira, bairro Sebastião Maltêz, de onde levaram joias, perfumes, dinheiro e objetos de valores.
 
Na saída, os criminosos amarraram e amordaçaram o filho da proprietária, trancando-o no banheiro, só sendo libertado quando os pais chegaram em casa e encontraram a casa totalmente revirada.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »