-

* Silas Sales um homem de opiniões duvidosas...

Enquanto se beneficia da administração municipal, com parentes de primeiro grau empregados e solicitando mais benefícios do governismo local, para desistir de uma candidatura suicida a vereador, visto que perdeu "Todos" os seus apoiadores do último pleito, para apoiar a candidatura do Edil Neguinho de Grosso (PMDB), o suplente de vereador Silas Sales (PIPI-DEM), vai declarar apoio ao pré candidato da oposição local.

Essa não é a primeira vez que o aspirante a político, PIPI, toma atitudes desta natureza, desde que adentrou na política, por pura mera do acaso, o mesmo sempre tentou pular de galho em galho.

Dias atrás em um jantar na casa do vereador Neguinho de Grosso, Pipi acertou todos os detalhes para o seu apoio, apoio não seu voto, inclusive chegou a expor as condiç$$s para isso acontecer. Agora tentando sabe DEUS o quê, o mesmo muda totalmente o discurso.

Essas e outras atitudes, levam o suplente a perder o seu valor de cunho político e pessoal, pois em política é importante se ter um lado, pena que ele, não sabe o que é isso!
Em qual desses PIPI devemos acreditar...
Isso é que podemos dizer de assobiar e chupar cana...
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

3 comments

Escrever comments
Unknown
AUTOR
3 de junho de 2012 às 20:42 delete

Acredito no Dem e discordo totalmente com o postador da materia! Pipi é um homem que tem posição sempre foi oposição muito pelo contrario do postador q já teve nos 2 lados... e tenho certeza q ele vai continuar sendo oposição pq além o partido ser oposição, o mesmo estar em boas maõs pois o atual presidente é um Homem de confiança diferente do anterior....

Responder
avatar
Douglas
AUTOR
4 de junho de 2012 às 10:40 delete

Marciel vc deve está brincando ou é muito inocente, Pipi só está fazendo charme é quer um terreno para construir uma casa para ele, vc não sabe de nada mesmo esse PIPI é um verdadeiro pilantra, lobo em Pele de cordeiro, o postador tem toda razão, pipi é sem posição ao cubo.

Responder
avatar
Carlos Miguel
AUTOR
5 de junho de 2012 às 15:44 delete

João Marcolino vc tem razão eu sei que PIPI pediu um terreno para construir uma casa para ele, e vc pediu esse terreno a Ferreira, fora PIPI da política vc é um cidadão sem postura1

Responder
avatar