-

* Garibaldi fará inauguração da agência do INSS de Caraúbas.

Tudo pronto para a grande festa popular com a entrega da importante conquista na área socioeconômica de Caraúbas , onde  será a entrega da Moderna Agência do INSS de Caraúbas, a ser entregue pelo Ministro da Previdência e Senador Garibaldi Alves Filho(PMDB), ao lado do prefeito Francisco Alcivan Viana e do ex-prefeito Ademar Ferreira da Silva(PMDB), prefeitos, deputados estaduais, federais, líderes comunitários e vereadores do município e municípios vizinhos.
                  
Caraúbas é um município que têm um apreço todo especial pelo Ministro Garibaldi, da mesma forma pelo deputado federal Henrique Eduardo Alves e o deputado estadual Wálter Alves, pois muito eles  têm feito pelo município e região. Certamente serão as estrelas da festa que foi articulada e organizada pela equipe do Ministério da Previdência, que se encontra em Caraúbas desde a última quarta feira, dia 13.

Após a festa inaugural, o povo e autoridades de Caraúbas serão brindados por um Show de Roberto do Acordeon, numa promoção conjunta da Secretaria Extraordinária de Cultura do Governo do Estado e Prefeitura de Caraúbas, que entrou com o apoio estrutural.

“Este é um sonho que jamais pensei ver realizado em nossa cidade. No próximo ano estarei dando entrada na documentação para solicitar minha aposentadoria. E não irei sair de Caraúbas para isto”, externou com ar de alegria o Sr. João Evangelista do Nascimento-, residente no bairro aeroporto, onde está localizado o grande empreendimento a ser entregue hoje pelo Ministro e pelo Prefeito Alcivan Viana, com a participação do ex-prefeito Ademar Ferreira da Silva, cujo nome está aposto na placa de inauguração da importante obra.
 Garibaldi filho irá inaugurar a agência INSS de Caraúbas.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »