-

* Wilma é candidata a vice de Carlos. Critica Rosalba, Micarla e aliança está feita para 2014.

A ex-governadora Wilma de Faria definiu que a chapa do ex-prefeito Carlos Eduardo é uma união por Natal.
“Hoje sentimos que a Prefeitura está de costas para o povo. Precisamos resgatar Natal, é um desafio imenso. Vamos integrar os esforços de todos os partidos”, disse.

Ela afirmou que o ex-prefeito Carlos Eduardo durante o período em que esteve a frente da Prefeitura foi bem avaliado. “Foi aplaudido pela população e, na verdade, ficou com saudades dos trabalho que ele executou lá”, cometou.

Wilma ma evitfalar em 2014 e critica Micarla

A ex-governadora Wilma de Faria evitou falar sobre o pleito 2014. Ele definiu como “especulação”. 

“Hoje vamos falar sobre o pleito 2012. Vamos falar de 2012. Estou pronta para servir. A decisão foi por amor a Natal e para que possamos resgatar a cidade do caos administrativo”, comentou.

Gesto de Wilma foi de desprendimento, diz Carlos Eduardo

O ex-prefeito Carlos Eduardo, pré-candidato a prefeito pelo PDT, disse que a decisão de Wilma de Faria ser candidata a vice-prefeita foi um gesto de desprendimento.
“Poucos aceitariam ser vice, já foi governadora três vezes. Ela aceitar é um gesto de desprendimento, espírito público. Espírito público que falta muito na vida pública brasileira. É um exemplo para a atual geração política e para as futuras”, comentou.

Wilma volta a criticar Rosalba

Durante entrevista coletiva em que anuncia a candidatura a vice-prefeita, Wilma de Faria lembrou que “foi ela que trouxe a Copa do Mundo para Natal”. Ela lembrou que as obras de mobilidade urbana estão paradas e destacou que “a situação é gravíssima”.

“A população precisa ter uma saúde que funcione. O principal problema apontado pelas pesquisas é a questão da saúde. O Estado vive isso e Natal vive isso”, comentou.
Wilma e Carlos juntos em 2014
A ex-governadora Wilma de Faria confirmou que as alianças de 2012 poderão levar a 2014. A informação foi cofirmada por Carlos Eduardo.
“Conversamos pelas decisões do Estado, pelas decisões do município. Mas não vamos especular agora”, disse Wilma de Faria.

O ex-prefeito Carlos Eduardo foi mais além: “Estamos juntos em 2012 e estaremos juntos em 2014. Mas vamos cuidar primeiro de 2012. A primeira eleição, mas com certeza chegaremos juntos e ampliados em 2014”.

Wilma diz que vai se dividir entre Natal e o interior

A ex-governadora Wilma de Faria afirmou que a eleição em Natal não a impedirá de participar do pleito de outros municípios, enquanto presidente estadual do PSB. Ela disse que irá se dividir.

“Vou me dividir. Não vou deixar de ser presidente estaudal do PSB. Vou dar apoio, vou fazer o trabalho em Natal, estar a disposição, cumprir minha missão, somar com o pré-candidato, mas também darei apoio e dividir com o presidente estadual do partido”, comentou Wilma de Faria.
20120622-130206.jpg
 Campanha de Natal praticamente decidida.
Panorama Político
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »