-

* AL vota hoje lei sobre reajuste de servidores da UERN.

Para deliberar sobre o Projeto de Lei Complementar que “Altera a remuneração de servidores públicos da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN)”, a governadora Rosalba Ciarlini convocou a Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte extraordinariamente.

A sessão acontece às 10h30, no Plenário Clóvis Motta, na Assembleia Legislativa, hoje (25). A convocação não gera pagamento extra aos deputados
 
A Proposta Normativa do Governo pretende reestruturar a remuneração de ocupantes de cargos públicos de provimento efetivo – precisamente, de Professor e Técnico Administrativo, no âmbito da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN).

“É inegável que os professores e técnicos administrativos da UERN, no regular exercício de suas atribuições, contribuem de forma decisiva para o êxito do processo de formação acadêmica dos estudantes universitários”, disse a governadora.

Em virtude do recesso parlamentar em que se encontra a Assembleia e exercendo a prerrogativa da Constituição do Estado do Rio Grande do Norte, a governadora convocou a Casa Legislativa encaminhando duas mensagens governamentais: nº. 042/GE e nº. 043/GE, em 23 de julho de 2012.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »