-

* Candidato a vereador Assis Batista inicia campanha pela várzea.

Na tarde do último domingo (08), o candidato a vereador Assis Batista (PMDB), popularmente conhecido como “Assis de Romão”, iniciou sua campanha para a disputa de uma vaga no legislativo caraubense.

Em seu primeiro dia de campanha, Assis iniciou pela comunidade de Santana, onde visitou lideranças políticas locais. Posteriormente, o ex-vereador também visitou eleitores o lideranças políticas nas comunidades de Pacó, Apanha-peixe II, Mariana, Pedrês, Ursulina Xique-xique, Trindade e Volta do Juazeiro.

Durante a visita o candidato foi acompanhando de alguns seus principais apoiadores na região como é o caso de Aguinaldo (Agente comunitário de saúde), Clemison (Funcionário Público) e do professor Cezimar da comunidade de Santana.

Enquanto visitava algumas lideranças políticas na região, o postulante Assis Batista recebeu o apoio do Peemedebista histórico de Caraúbas/RN, o senhor José Sena, 90 anos. Zé Sena como é mais conhecido, ainda afirmou que deverá votar pela última vez essa campanha devido a idade avançada, mas que devido ao trabalho realizado pelo candidato enquanto vereador iria apoia-lo nesta eleição. 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »