-

* Demóstenes prepara recursos ao Supremo.

Além de reordenar a mudança de Brasília, e se preparar para reassumir a função de procurador de Justiça no Ministério Público de Goiás (MPE), o ex-senador Demóstenes Torres está empregando os cinco dias de licença para estudar recurso no Supremo Tribunal Federal (STF). Embora seja uma figura conhecida, e estar sempre rodeado de amigos, não há informações concretas sobre o seu paradeiro. Há informações diversas. De concreto, não está no apartamento que comprou, no ano passado, no Setor Oeste. Com área de 701,598 m2, onde mora com sua mulher Flávia, o apartamento tem sacadas, suítes, biblioteca, louceiro e quatro vagas na garagem. Trata-se, segundo o próprio Demóstenes, do único patrimônio que possui. Ainda, assim, o imóvel que fica na encruzilhada de duas ruas com uma praça, custou R$ 1,2 milhão e tem uma dívida de R$ 800 mil junto ao Banco do Brasil.

Nos bastidores do MP de Goiás, comentou-se ontem que o ex-senador vai recorrer, no STF (Supremo Tribunal Federal) visando anular, as escutas telefônicas feitas pela PF, na Operação Monte Carlo, como provas que o vincularam ao bicheiro Carlinhos Cachoeira. As escutas, disse nesta quinta o senador cassado, durante encontro com colegas no MP de Goiás, "não podem ser consideradas provas legais".

Entre outras informações, foi citada a resistência do TRF1 (Tribunal Federal de Recursos da 1ª Região) em negar HC para Carlinhos Cachoeira, no mês passado, por desconsiderar as escutas como provas.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »