-

* Diretor do Hospital de Caraúbas avalia positiva audiência com Secretário da SESAP.

Na companhia do prefeito de Caraúbas Francisco Alcivan Viana, da Secretaria Municipal de Saúde Juliana Carlos o diretor geral do Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva, Alfredo José, foi recebido em Audiência pelo Secretário de Estado  da Saúde Pública(SESAP), médico Isau Gerino, na terça feira, dia 10, às 11h30.
                              
Em pauta o fortalecimento das parcerias dos governos estadual e municipal para melhorar o funcionamento do Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva, a implantação do Samu Regional Oeste com a participação de Caraúbas, através do Hospital Regional, liberação de recurso de emenda do deputado estadual Wálter Alves (PMDB) para aquisição de medicamentos entre outros assuntos urgentes do município de Caraúbas.
                               
Através do diretor geral do Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva, Alfredo José, a principal reivindicação foi a possibilidade da SESAP implantar o sistema de autonomia financeira da Unidade Hospitalar e assim dar cada vez mais respostas às atividades de atendimento à  população de Caraúbas  e região.                                         
                             
O gestor da Saúde Pública no Estado comprometeu-se em levar os pleitos feitos pela equipe de gestores de Caraúbas à apreciação da Governadora Rosalba Ciarline e junto à equipe técnico-financeira da SESAP, fossem as reivindicações atendidas. ”Estamos prontos 24 horas para, na medida do possível, atendermos às melhorias necessárias urgentemente toda em todas as unidades de Saúde que possam beneficiar aos usuários do SUS.”, disse o Secretário Isau Gerino.
 Reunião entre os gestores.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »