-

* Duplicação da rodovia que liga Mossoró a Tibau deve ser realizada em doze meses.

A duplicação da RN-013, que liga Mossoró a Tibau, deve ser realizada em doze meses. O diretor geral do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), Demétrio Torres, visitou a cidade de Mossoró nesta sexta-feira (13) e afirmou que a burocracia está em andamento e próxima de ser concluída.

Ele afirma que a licitação já foi realizada e a empresa contratada. Agora restam algumas licenças, para que a obra se inicie de imediato. O prazo é de conclusão em um ano, a partir do momento que a obra for iniciada.

“A obra já foi contratada. Já foi assinado contrato, inclusive, já estamos com as licenças de instalações e o restante das licenças a gente deve está recebendo até o final desse mês. E, daí sim, se inicia a obra propriamente dita”, disse Demétrio Torres.

Segundo ele, essa duplicação será realizada em um modelo diferente, partindo de duas frentes, para que ganhe celeridade e seja concluída no prazo. O investimento será de R$ 40 milhões.

“É uma obra que a gente deverá começar em duas frentes. Uma partindo do trevo da BR-304 e outra iniciando de Tibau e encontrar as duas”, ressaltou o diretor.
Obras já foram licitadas e restam apenas algumas licenças.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »