-

* Escritório de Thomaz Bastos deixa defesa de Carlinhos Cachoeira.

O ex-ministro da Justiça, Márcio Thomaz Bastos, não será mais o responsável pela defesa do contraventor Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira. Também deixam o caso os advogados que formavam a equipe, Augusto Botelho e Dora Cavalcanti.

Cachoeira está preso desde fevereiro deste ano, acusado de envolvimento em jogos ilegais. Nesta segunda-feira, a mulher do contraventor, Andressa Mendonça, foi ouvida pela Polícia Federal sobre uma suposta tentativa de suborno contra o  juiz federal Alderico Rocha Santos. Segundo a advogada Dora Cavalcanti Cordani, a petição informando a saída do caso será protocolada hoje. Ela afirmou ainda que a decisão não está relacionada à suposta tentativa de suborno e que já havia um acordo com a família de Cachoeira, que previa a saída após as audiências na 11ª Vara Federal em Goiânia, ocorridas na semana passada.

"Tínhamos combinado que após as audiências começaríamos a transição para um outro escritório escolhido por eles. Estamos em reunião com a família e acho que até o final da semana já poderemos repassar o processo", explicou a advogada. Thomaz Bastos já estava fora do caso há duas semanas.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »