-

* Falar mal dos políticos, e o que seria das entidades, grupos e pessoas sem eles.

Falar mal dos políticos é sempre um prato apreciados por muitos em sua maioria, inclusive eu, entretanto é importante que seja esclarecidos alguns pontos.

# Não são todos os políticos que são ladrões e corruptos; Existem os bons políticos, os honestos, os que lutam em busca de uma sociedade mais justa, inclusive aqui em Caraúbas, não podemos dizer que todos os políticos não prestam.

# Na realidade, existe as pessoas que são frustradas, essas são as piores, pessoas que se decepcionaram não não âmbito coletivo, e sim no âmbito pessoal, inclusive na nossa querida imprensa local. Existe sentimentos e magoas guardadas em muitos corações, decepções pessoais, em algumas situações até o reclamante tendo toda razão em ficar na bronca. Porém não podemos trazer uma realidade pessoal para uma outra coletiva.

# A crítica aos atuais políticos, inclusive os Caraubenses, pergunto, o que chegou a Caraúbas, sem ter a participação dos políticos locais (Passado, presente)?, Não quero bancar o advogado dos políticos, entretanto existe uma parcela dos políticos, inclusive em Caraúbas, que merecem os aplausos, aquém procuramos nos momentos difíceis, na porta de quem se bate na hora do desespero, será se é ao arquiteto, ao músico, não, procuramos um político da nossa confiança, é bem verdade que existe alguma decepções, porém quantas vezes os problemas são resolvidos e não são propagados e muito menos reconhecido no momento certo.

# Bom seria se não se precisasse de políticos, mais a realidade é outra, se é ruim com os políticos, pior seria sem eles, assim é muito relativa essa questão.

# Existe uma parcela negra, existe, assim como existem péssimos profissionais em todas as artes e profissões.

# Caso você ache que estou errado, e para você, todos são ruins, o que você está esperando, entre na política e passe a ser a diferença.  

# Está sim chegando a hora esperada por muitos, em sua maioria, a população em geral busca apenas o interesse INDIVIDUAL, o coletivo é deixado de lado, precisamos mudar todo o contexto, não apenas uma parte dos personagens.

# É chegada a hora das decisões, e ninguém lhe obriga a fazer nada, você é livre, faça a diferença, vote pelas proposta, pelo perfil do candidato, pelo seu histórico, não se deixe levar pelos BABÕES, o voto é livre e secreto.

# Agora se você é um dos milhares de eleitores, inclusive de Caraúbas, que também está interessado no benefício INDIVIDUAL E IMEDIATO, passe também a cobrar menos, pois você já está começando errado, o seu processo de escolha.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »